1. A Loja virtual PRAIANAS efetuará a troca da (s) peça(s) adquirido(s) por seus Clientes, de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor.
1.2. A opção de troca do somente estará disponível na hipótese de constatação de defeito, devendo o Cliente comunicar nos nossos canais de atendimento e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado.
1.3. Caso haja a entrega de peças diversos aos originalmente adquiridos ou a peça esteja com defeito, o consumidor deverá recusar o recebimento ou solicitar troca da peça em até 30 dias corridos a contar da data do seu recebimento.
1.4. Caso a peça a ser trocada não esteja mais disponível, o Cliente poderá trocar por outra peça de mesmo valor que esteja disponível na loja virtual. Caso o cliente escolha trocar por uma peça de maior valor, o mesmo deverá pagar a diferença.
1.5. Caso o cliente opte pelo reembolso:
a) Se a compra tiver sido paga via boleto ou depósito bancário, depositaremos o valor da compra na conta indicada pelo cliente via e-mail, em um prazo de até 7 dias úteis após a constatação do defeito;
b) Se a compra tiver sido paga via cartão de credito, solicitaremos o estorno junto ao cartão. Esse procedimento pode levar até 7 dias úteis.
2. Arrependimento da compra (devolução)
2.1. Caso o Cliente se arrependa de uma compra efetuada, poderá exercer seu direito ao manifestar seu interesse nos canais de atendimento no prazo de até 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento da peça.
2.2. O pedido de desistência passará por uma avaliação para verificar se houve utilização da peça ou sua destruição, ainda que parcial. Nestes casos, a devolução não será possível.
2.3. As peças deverão ser enviadas em suas embalagens originais com todos os acessórios.
2.4. Constatado o cancelamento da compra, a loja praianas adotará as providências e os valores serão restituídos ao Cliente de acordo com o meio de pagamento utilizado para realização da compra (cláusula 1.5, itens "a" e "b").
2.5. Em caso de troca por arrependimento, o pagamento do frete da mercadoria será responsabilidade do cliente.
3. Sobre a troca ou arrependimento da compra
3.1. Toda devolução ou troca de peças comercializados pela loja praiana deverá ser comunicada, antes do reenvio das peças.
3.2. Só será aceita a troca ou pedido de desistência das peças adquiridas pelo Cliente que esteja:
a) perfeitamente acondicionado na embalagem original;
b) Acompanhado de todos os acessórios;
c) Sem indícios de uso;
3.3. A loja praianas somente efetuará a troca de peças após a confirmação, de recebimento, de que o peça está apta para a substituição. Esse processo pode levar até 7 (sete) dias úteis a contar do recebimento da mercadoria em questão.
4. Peças em promoção não troca.
O melhor da moda feminina para você! somos uma loja online cujo objetivo é trazer o melhor da moda com preço justo. Estamos em todas redes sociais desde de 2015, renovando seu guarda roupa.